Instituição

• Organograma
  • Órgãos Sociais
  • Documentos Institucionais

O Centro Paroquial Nª Srª da Natividade de Pedrouços (CPNSNP) é uma pessoa coletiva religiosa reconhecida como Instituição Particular de Solidariedade Social, qualificada como Instituição da Igreja Católica, devidamente inscrita no competente registo das IPSS, sob o nº 5/88, a fls. 144, que adota a forma de Centro Paroquial.

A criação da Instituição foi iniciativa da Conferência S. Vicente de Paulo de Pedrouços e inaugurada a 29 de Julho de 1995, sendo pertença da Fábrica da Igreja Nª Srª da Natividade de Pedrouços.

MISSÃO:

O objectivo primordial do Centro Paroquial Nª Srª da Natividade é prestar um serviço de qualidade na área da terceira idade, adequado a cada utente, respondendo às suas necessidades e expectativas.

DIREÇÃO:

Presidente: Pe. Augusto Guedes Pinto